quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

formspring.me

A ILIMITAT vai usar o FORMSPRING.ME?

Sim. Vamos experimentar o formspring.me como canal público de perguntas e respostas para os clientes e "visitadores" do blog da ILIMITAT. Parece-me interessante pois permite a integração com as plataformas de comunicação que já utilizamos, agregando novas utilidades ao Blogger (www.ilimitat.blogspot.com) e Twitter (www.twitter.com/ilimitat).

Q&A |Canal de perguntas e respostas da ILIMITAT. Qual a sua pergunta?


Atualização às 13:57

Para facilitar o envio de perguntas via Formspring.me incluimos na barra lateral à direita um box/widget em que você pode escrever sua pergunta e enviá-la de maneira muito simples daqui mesmo do blog. As perguntas respondidas serão publicadas em post como esse e uma mensagem será postada no Twitter da ILIMITAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu email de contato. Obrigado.